Aqueles que dançam são considerados loucos pelos que não conseguem ouvir a canção

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Quase um ano se passou do dia da minha última postagem. Minha vida mudou muito e tantas coisa aconteceram e estão acontecendo.
Tantos caminhos se abriram, mas o que me faz escrever aqui é justamente a escrita. Me peguei novamente escrevendo poemas, comecei fanfic, escrevo histórias para meus personagens de RPG. Ainda sou muito ruim nisso, é muito difícil para mim transformar os pensamentos em palavra escrita. Mas é tão divertido quanto difícil e se tornou um desafio que gosto muito. Como tantas outras coisas na vida não é natural, é uma habilidade que deve ser treinada. Então vou novamente utilizar este espaço, dessa vez ainda mais despretensiosamente, para praticar.
Então o Arcano volta ao Zero, a potencialidade mais absoluta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário