Aqueles que dançam são considerados loucos pelos que não conseguem ouvir a canção

quarta-feira, 16 de março de 2011

Para escrever Amor nos braços dela


Algumas vezes todos nós nos esquecemos do sentido das coisas e do que realmente é importante em nossas vidas. Por isso precisamos algumas vezes de outras pessoas e novas experiências para que possamos nos relembrar do quanto somos agraciados e do que faz valer apena e vida.
Há quem persiga a felicidade sem compreender que ela nao é algo que se alcança. Bem como aqueles que tentam "fazer" felicicade.
Mas e o Amor? O que ele é e qual sua importância. Na minha comcepção o Amor é Deus, a própria causa da existência e o que traz sentido para a vida.
Faço minhas as palavras do sábio Osho:
"Lembre-se de que você é amor. A sociedade faz todo mundo se esquecer disso. A sociedade cria todos os tipos de condicionamento que não lhe permitem lembrar que você é amor.
Onde o amor está, Deus está. O amor é a fragrância da presença de Deus.
Lembre-se disso e destrua tudo o que a sociedade criou em você para impedi-lo de se lembrar de sua realidade. Somos feitos de amor e somos feitos para o amor."
E a sociedade frequentemente se esquece do valor do amor, e de como ele éimpoortante na qualidader de vida e saude das pessoas.
Por conta disso se formou um movimento: TWLOHA, To Write Love On Her Arms (Para Escrever Amor Nos Braços Dela), é um movimento sem fins lucrativos dedicado a apresentar esperança e fornecer ajuda para pessoas que lutam contra depressão, vícios, auto-mutilação e suicídio. Tudo começou com a tentativa de suicídio de uma menina que, após fazer cortes em seu pulso, escreveu "fuck up" (foda-se) nos braços com seu próprio sangue. Cinco dias após esse incidente, houve a decisão de reverter esse quadro e nasceu a campanha To Write Love On Her Arms, que é uma campanha a favor do amor e da vida, apoiada por várias pessoas, incluindo muitos famosos.
E você? Com que frequência se lembra do amor no dia dia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário