Aqueles que dançam são considerados loucos pelos que não conseguem ouvir a canção

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Astrologia e outras bobagens

Primeiro post do ano (no segundo mês, eu sei, mas ñ deixadei as moscas novamente), como ocasião especial, escolhi um tema que está na grande mídia.
Neste blog tem uma matéria + elaborada sobre o tema:http://www.deldebbio.com.br/index.php/2011/01/24/o-novo-signo-do-zodiaco-not/#more-4567

Astrologia nada tem haver com horóscopo, espero q levem isso a sério e desconsiderem o q se vê por ai referente a signos. O deslocamento das constelações não é de hoje e os astrologos trabalham baseado nisso. Cada uma das casas zodiacais não é isolada da outra. Ou seja quand no período transitório entre elas as características se misturam.
Outro mito é refente a influência dos planetas. Não é o planeta que te influencia, o mapa astral é como um relógio, onde os astros nos mostram como a energia está. Assim como o tempo não está contido no relógio essas forças não estão contidas nos planetas.
O mapa astral é uma boa ferramenta de auto conhecimento que pode ser utilizada para que vc se aprimore. Um horóscopo é inútil. Para os que se interessam pelo tema, busquem litaratura relacionada. Boa sorte nos estudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário