Aqueles que dançam são considerados loucos pelos que não conseguem ouvir a canção

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Algo que me surpreendeu


Não sou muito ligado no mundo da música e ouvi falar muito mais do que escutei a obra, quero falar de Lady Gaga. Ouví vários boatos sobre ela antes de ouvir alguma música, e ouvi por alto alguns trechos, pensei, diferente bacana, mais uma popzinha. Só Que a ela definitivamente não é só uma pop, não me refiro ao vizual ou estilo, mas a essa letra que muito me surpreendeu, Bad Romance:

Eu quero a sua feiura
Eu quero a sua doença
Eu quero o seu tudo
Enquanto é gratuito
Eu quero o seu amor
amor, amor, amor, eu quero o seu amor

Eu quero o seu drama
O toque da sua mão
Eu quero o seu couro enfeitado, beijo na areia
Eu quero o seu amor
amor, amor, amor, eu quero o seu amor

Você sabe que eu quero você
E você sabe que eu preciso de você
Eu quero muito, seu romance mau

Eu quero o seu amor e
Eu quero sua vingança
Você e eu poderiamos escrever um romance mau
(Oh-oh-oh--oh-oooh!)
Eu quero o seu amor e
A vingança de todos os seus amantes
Você e eu poderiamos escrever um romance mau

Eu quero o seu horror
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso
Enquanto você é meu
Eu quero o seu amor
(Amor, amor, amor, eu quero o seu amor)

Eu quero o sua insanidade
Sua vara vertiginosa
Te quero na minha janela indiscreta
Querido, você é doentio
Eu quero o seu amor
amor, amor, amor
Eu quero o seu amor

Ande, ande na moda baby
Trabalhe
Mexa-se como uma vadia louca

Resumi a letra para o post.
Ela queria que a letra chocasse as pessoas, de fato é bem provocante e instigante, como podería desejar essas coisas? A Letra é auto explicativa se prestar atenção, "eu quero seu tudo, enquanto é gratuito". Nada pela metade, mas sim por completo inteiro entregue.
Inevitavelmente essa letra me remeteu aos deuses negros, pois eles nos fazem entrar em contato com as partes mais obscuras do nosso ser, pois nos querem assim, por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário