Aqueles que dançam são considerados loucos pelos que não conseguem ouvir a canção

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Decisões


Esses dias sem postar foram importantes para redefinir minhas prioridades com isso aqui. Estou com um probleminha com meus navegadores (atualização do firefox bugada e os demis bem lentos), q somada ao muito trabalho não me deixam muito espaço para as postagens.
Portanto encerro a parte de estética nesse blog. Embora ambas as partes sejam importantes na minha vida (carreira e espiritualidade) e nossas vidas por vezes nos leva a caminhos inesperados, não cabe essa discrepância para que os assuntos sejam devidamente tratados, discutidos e divulgados. Talvez eu faça um blog para falar só disso, ou não.
Gosto de minha profissão, muito. Mas esse meio, esse mundo, é o da moda. Onde parecer é por vezes mais importante. O superficial vem primeiro. Não que se cuidar e se sentir bem não sejam importantes. Mas eu acho que ninguém é mais feliz por uma bolsa de 8.000 reais.
Eu tenho a intenção de mudar de profissão no futuro, fazer pisicologia. è um mercado difícil, mas minha profissão atual sempre pode me garantir o sustento.
Mas eu quero embelezar as pessoas por dentro, mostrá-las seu potencial, colocá-las na sua responsabilidade.
Eu quero lidar com a essência.

Um comentário:

  1. Ei, David, tenho opiniões a respeito do que vc disse. Vou expô-las, tá?

    Primeiro: acho ótima sua ideia de separar os temas do blog. há pessoas que se interessam por beleza e outras por espiritualidade. Às vezes, as coisas se confundiam por aqui.
    Bem, acho que vc escreve muito bem sobre os dois.

    Segundo: Vc sabe que apoio totalmente um blog sobre beleza. Acho que vc escreve bem e é realmente um bom profissional. Sei lá, com a dedicação certa, se vc quiser, pode fazer um blog maneiro e divulgar seu trabalho.

    Terceiro: Acho que vocÊ é muito bom no que faz, de verdade. Vc sabe que é verdade porque me conhece. Eu não te deixaria colocar mão na minha cabeça, se fosse um "carniceiro" de cabelos,né? rsrsrs Vc tem a manha pra esse trem de cabelos e faria um blog muito legal; muito melhor que esses blogs de beleza que só fazem sorteio por aí
    Ah, quanto a embelezar as pessoas por dentro e por fora, acho que cuidar de cabelos tb é um modo de embelezar por dentro, oferecer reforço a auto- estima. gostei de saber que vc quer se psicólogo tb. Boa ideia essa a de cuidar do que está dentro e fora da cabeça das pessoas.

    ResponderExcluir