Aqueles que dançam são considerados loucos pelos que não conseguem ouvir a canção

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Emos e outras coisas ainda piores


Muito embora o título do post, não venho por meio deste falar mal dessas bandas nem da vergonha alheia causada por essa nova geração.
Como os que me conhecem podem dizer eu não gosto e sacaneio essas bandas (parei de sacaneá-lás para zuar só crepúsculo). Mas hoje eu não venho aqui para isso.
Como eu disse em uma postagem anterior o que eles fazem de suas vidas é inteiramente um problema deles. Basicamente isso encerra a questão.
Há na internet alguns vídeos atacando tais grupos, mas por quê? O quê nos tornou tão mais violêntos? Afinal Bandas com letras vazias e vizuais moderninhos (que as garotas gostam, e os garotos chaman de viadinhos) sempre existiram. Pessoalmente eu adoro vizuais alternativos e provocantes. Embora ache essa nava geração de péssimo gosto, é o momento deles (assim como muitas pessoas sentem vergonha dos cabelos e roupas do passado).
Que dificuldade é essa de nossa sociedade em deixar o caminho do outro em paz?

Ps: clique na imagem p ampliar, vale apena!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri muuuuuuuitooooooooooo ..
    muito bom excelente..
    pS.: ODEIO GENTE COLORIDA

    ResponderExcluir